sábado, 26 de outubro de 2024

AVISO




Tenho recebido algumas mensagens de utilizadores que por isto ou aquilo não conseguem abrir os ficheiros. Pessoal, por mais porreiro que eu possa ser, não consigo resolver os problemas de toda a gente. Existem algumas maneiras de resolver estes pequenos problemas:

- ALTERAR A EXTENSÃO CBR PARA RAR E EXTRAIR AS IMAGENS
- MUDAR A APLICAÇÃO PARA LER OS LIVROS

Eu uso o CdisplayEx no PC e o Perfect Viewer em Android. Ambos funcionam bem. 

Outra coisa que vai mudar no blogue diz respeito aos ficheiros com os links OFF. Uma medida importante será posta em ação a partir deste momento. Postagens feitas há mais de 60 dias cujo links estejam OFF não serão repostos por mim. O principal problema que enfrento quando se trata de links OFF, é que não existe sites de hospedagem seguros definitivamente. Como já devem ter reparado uso vários (Mega, Mediafire, MEO Cloud,Udrop, Icedrive...) e a maior parte com contas free. O único a pagar que tenho é na MEO Cloud, mas também não vou dizer quanto pago, porque também não vou pedir dinheiro a ninguém. 😄 Faço questão que assim seja, mas quero que percebam o meu ponto de vista em relação aos links mortos. Quando se trata de um blogue com poucas postagens, este problema não é grande, mas o Comics já conta com mais de 5000 potagens ao longo de 4 anos e fica difícil manter um backup de tudo. 
Outra coisa que irei mudar diz respeito a algumas postagens serem direcionadas para o Canal do Telegram. Especialmente aqueles ficheiros gigantescos... Mas aí aparece aquela pergunta:

«Não tenho Telegram. Não tem como postar de outra maneira?»

Amigos, o máximo que posso fazer em relação a isto é pedir-vos que enviem o vosso mail para Xunga06@gmail.com e eu farei o envio por We Transfer assim que puder. Sim, porque eu trato sozinho do blogue e às vezes o tempo não é muito. Entre postagens, digitalizações e traduções,  ainda tenho o trabalho, família, blá, blál blá...

Sempre disponível

Xunga



Sem comentários:

Enviar um comentário