domingo, 4 de junho de 2023

Tex Platinum -BR0026 - O Matador De Indios e O Rio Selvagem (2020)


Titulo: Tex Platinum -BR0026 - O Matador De Indios e O Rio Selvagem (2020)
Formato(s): CBR
Idioma(s): BR
Scans: Soufadotex
Restauro: Soufadotex
Num. Paginas: 204
Tamanho: 85.6MB

Download

2 comentários:

  1. Olá amigo Xunga, muito obrigado por compartilhar estas verdadeiras pérolas. Eu sei perfeitamente o quanto dá trabalho preparar tudo isso para efetuar uma postagem desta, tudo em troca apenas da satisfação de compartilhar os seus arquivos, é realmente uma nobre atitude, podes crer. Nunca se deixe abalar pelos maus agradecidos que ao menos lhe dão um muito obrigado pelos arquivos que baixam e que vão usufruir prazerosamente o fruto do seu trabalho, é lamentável essa falta de compreensão.
    Muito obrigado por tudo amigo, um forte abraço.

    Em tempo: peço-lhe, se for possível, fazer novas postagens e atualizar os vários links que estão inativados dos Bolsolivros (Livros de bolso). Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pedro, obrigado pelas palavras e pela força. Claro, que os créditos não são só meus, mas também dos variados blogs de BD que existem na Net - e alguns, excelentes blogues - quanto aos bolsilivros, não tenho por hábito verificar se os arquivos estão OFF, ou não. Normalmente, deixo isso com o pessoal que visita o Comics. Basta um aviso e se eu puder, volto a repor. Um abraço e boas leituras.

    ResponderEliminar